[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quarta Dezembro 17 02:57:45 BRST 2014

Existe uma tentativa da mídia em aprisionar as pessoas em
plataformas/softwares privativos. Isto sempre se repete, e se o open
source se tornou inevitável e o Wikipédia tornou-se conhecido, eles vão
e pegam para eles.

Não sei se essa 'onda' de FB vai passar, foi uma inundação geral,
obrigatoriedade ilegítima, focinheira de burro que fazem para as pessoas
conhecerem apenas o que há de privativo.

On 16-12-2014 20:06, Ricardo Carlini Sperandio wrote:

<mailto:rezende em cic.unb.br>>:

> [...]
repete. Alguém acha mesmo que a discussão vai levar a algum lugar?

>     Das duas, uma: Essa discussão vai dar ou no arrebatamento ou na
operação do erro apontada em 2 Ts 2:11
>     Para saber do que estou falando tem que saber quem é o deus Mamon.

atiradeiras, enquanto nos damos bordoadas mútuas com armas maiores. E o
facebook nem toma conhecimento que seria "atacado". Boicote? Sessões do
Firefox? "Ainda outra rede social" que vai derrotá-la no futuro?

demonização de pontos de vista diferentes.

http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil