[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Quarta Dezembro 10 14:58:00 BRST 2014

On Wednesday, December 10 2014, fabianne balvedi wrote:

> E são as pessoas que usam facebook
> não tem dado liberdade às outras pessoas que não tem facebok de ficar por
> dentro de assuntos tratados lá dentro, pois a ferramenta não gera feed e
> exige que vocẽ se cadastre para se atualizar.

Apesar de concordar aberta e publicamente com isso, não entendi por que
aqui você responsabilizou as pessoas, mas na outra thread você me disse
que eu não devia fazer isso...

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36