[PSL-Brasil] Governo tira estímulo ao software livre de norma sobre Segurança da Informação

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Dezembro 17 08:04:51 BRST 2014

> Como pode de fato gerar FUD e geralmente há uma certa dificuldade na
> interpretação legal (leia-se hermeneutica), é de se perguntar por que
> tirar algo que em tese não estava atrapalhando.

concordo totalmente que é de se perguntar, mas daí a se afirmar
que "Também pela segurança descartou-se o privilégio de adoção
de formatos abertos e não proprietários" há uma grande diferença.

não que eu esperasse algo diferente desse governo, mas confesso
que achei que era coisa pior, que isso também tinha saído dos
padrões de interoperabilidade. Sinais de alerta devem ser acionados
com certeza, por isso gostaria de saber dos hackers com Dilma o que
acham dessa revisão da norma.

.