[PSL-Brasil] Seria o mercado de smartphones nosso pior caso de venda casada?

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Domingo Dezembro 28 00:30:06 BRST 2014

E acho que nunca vai chegar a esse ponto (venda casada = crime).

Mas você acha que só há reprovabilidade e punição se for algo na
esfera criminal? Não. Se for considerada prática abusiva, a(s)
empresa(s) pode(m) ser condenada(s) a não mais agir desse modo, além
da possibilidade de multas.

Talvez para o software livre seja um melhor resultado. Enfim, meus dois cents.

Omar