[PSL-Brasil] Operação Cavalo de Tróia

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Sexta Fevereiro 14 13:11:11 BRST 2014

Uma vez ouvi falar que os anti-virus pra Linux são, na verdade, pra
proteger estações de trabalho windows. Na seguinte situação: você tem
uma rede onde tem várias estações de trabalho windows, então você
instala um anti-virus pra Linux, que vai monitorar a rede. Não sei se
procede. Nem sei onde vi. Alguém confirma? :)