[PSL-Brasil] Operação Cavalo de Tróia

Christiano Anderson canderson em riseup.net
Sexta Fevereiro 14 14:04:21 BRST 2014

Também uso Linux há muitos anos, usei Mac durante um bom período, mas
voltei ao Linux.

Tenho muita curiosidade em conhecer alguém que pegou vírus em Linux.
Gostaria de saber os detalhes técnicos mesmo, como foi contaminado e
como eventualmente esse vírus se propagou. Como já procurei muito isso e
até então nunca encontrei ninguém (e olha que conheço muita gente de
eventos e comunidades), para mim é mito. Deixará de ser mito quando
presenciar o fato acontecendo.

[]s

Christiano Anderson
http://christiano.me