[PSL-Brasil] Operação Cavalo de Tróia

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 15:19:52 BRT 2014

Oi Carlos,
Longe de mim estar certo. Eu não pretendo nunca estar correto apenas
mostrei minha opinião e minha visão de futuro.

Em 17 de fevereiro de 2014 15:13, Carlos B. Schwab
<cb_schwab em yahoo.com.br>escreveu:

> Errado Marcus Diogo
>
> 1. cursos pronetec montagem e manutenção obrigatoriamente com linux e com
> entrega de cd ou dvd para os técnicos.
>
> Os cursos destinam-se à preparar o pessoal para o mercado de trabalho, e
> como todos nós sabemos, o mercado também utiliza softwares proprietários,
> portanto, os cursos não podem tratar exclusivamente do uso de um único
> sistema operacional, sob risco de formar um profissional castrado.  De mais
> a mais, trabalhando outros sistemas conjuntamente dá para comparar um com o
> outro, ficando mais fácil mostrar qual é melhor.

> [...]

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"