[PSL-Brasil] Operação Cavalo de Tróia

Carlos B. Schwab cb_schwab em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 17 15:25:22 BRT 2014

Antes de mais nada, desculpem-me pelo envio duplicado para a lista.  Conexão ruim+interface ruim dá nisso, sem contar esta peça que vos escreve, por detras do teclado.

Marcus, mandou bem na questão do ego.  Isso faz um mal danado à qualquer grupo.

Carlos B. Schwab

Pelotas, RS

Email: cb_schwab em yahoo.com.br
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
"Quem come de tudo está sempre mastigando."
- XSandro