[PSL-Brasil] [gt-educacao] Fwd: [SFD-discuss] Education Freedom Day CelebrationsJanuary 18, 2014

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Terça Janeiro 21 23:00:54 BRST 2014

Em 21 de janeiro de 2014 22:47, Eduardo <ln.eduardo em gmail.com> escreveu:
> Olá,

Olá Eduardo

> retomando o tópico, para mencionar que o Education Freedom Day [1] foi
> realizado em sua data oficial no último sábado (18).
>
> [1] http://www.educationfreedomday.org/
>
> Vi na wiki do evento 3 cidades brasileiras cadastradas. Como estão se
> organizando para a realização (ou já realizaram?) do EFD pelo calendário
> escolar brasileiro?

Em Curitiba faremos no dia 08 de março.

> Gostaria de saber se há alguma data em comum, já que também estamos nos
> organizando para realizar uma edição em Vitória-ES, em Março ou Abril, e
> seria bacana poder fixar a data junto às outras cidades brasileiras.

Eu acho que não, mas vamos tentar mudar a data do ano que vem pra
ficar bom pra todos.

Tem uma lista em português para facilitar a discussão com outros organizadores:

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br