[PSL-Brasil] [gt-educacao] Fwd: [SFD-discuss] Education Freedom Day CelebrationsJanuary 18, 2014

Eduardo ln.eduardo em gmail.com
Quarta Janeiro 22 12:30:47 BRST 2014

Oi Paulo,

legal. Vou entrar na lista e seguir a discussão da organização local por lá.

Conversando tempos atrás com o Sandro Brasileiro sobre a possível
realização de um EFD por aqui, ele me informou que dia 28 de abril
comemora-se o Dia da Educação. O porém é que essa data acabaria por
conflitar com o Flisol, que também se realiza nesse período...

Valeu, grande abraço,
Eduardo