[PSL-Brasil] Facebook manipula mentes e o idiota sou eu

Marcelo Branco marcelo em softwarelivre.org
Sexta Julho 4 10:01:09 BRT 2014

Em Qui, 2014-07-03 às 19:46 -0300, anahuac em anahuac.eu escreveu:
> Olá Marcelo,
>

> Acho que me perdi. O que o Stalin tem haver com esta thread?

Claro que foi uma brincadeira...e sem pensar muito.
Mas estava me referindo que fazer com que os centenas de milhares
membros da comunidade software livre saiam do Facebook só seria possível
num regime totalitário a lá Stalin. Fora isso seria quase impossível.

Seria o mesmo que definir que todos os membros de nossa comunidade não
vejam mais TV, pq o software de nosso televisor e proprietário ou que
não usem mais telefone celular pq os software das centrais telefônicas e
da maioria dos dispositivos móveis não são software livre.

é isso camarada Anahuac.

abraços

Marcelo

--