[PSL-Brasil] Tipos de Redes Sociais

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Segunda Julho 7 14:39:58 BRT 2014

Android é moda, linux em servidores é moda, linux em sistemas embargados é
moda...
São exemplos de más práticas em alguns casos mas são moda da mesma forma.

Em 7 de julho de 2014 14:36, Flagner Camargo <flagner.camargo em gmail.com>
escreveu:

> Seguindo esta linha de raciocínio, para atingir a "massa", SL teria de
> virar moda, e na minha humilde opinião, isso nunca vai acontecer, seremos
> sempre os "bicho-grilo" da tecnologia.
>

> Em 7 de julho de 2014 14:27, cristiano furtado <
> cristianofurtadoba em gmail.com> escreveu:
>
> Mais é real. Sinceramente tenho acompanhado esse debate aqui e ate o

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"