[PSL-Brasil] Tipos de Redes Sociais

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Segunda Julho 7 14:47:51 BRT 2014

Moda essa que por incrível que pareça somente uma parte do brasil realmente
o utiliza. Uma vez ouvi na minha cara que somente usamos linux porque somos
pais de terceiro mundo. Olha deixe eu quieto pois as comunidades estão ai
paradas, eventos estão diminuindo cada vez mais, os antigos militantes
andam quietos e muito usam FACEBOOK, WHATSAPP. O que anda acontecendo aqui
no brasil com SL? Somos somente uma alternativa que ate os gerentes de ti
usam em suas empresas windows cara. Incentivo para desktops? Eu sei do que
estou falando, eu sei bem o que estou falando.