[PSL-Brasil] Tipos de Redes Sociais

Éder Saraiva Grigório eder.grigorio em openmailbox.org
Segunda Julho 7 20:36:33 BRT 2014

On 07/07/2014 02:27 PM, cristiano furtado wrote:
> Mais é real. Sinceramente tenho acompanhado esse debate aqui e ate o
> momento somente discursos e discursos. Uma grande parte que utiliza SL
> usa o bendito Facebook. Poucos pelo que vejo tem utilizado o diaspora,
> por que? Porque a massa esta lá no face. É difícil convencer pessoas a
> utilizarem linux ate hoje como desktop, imagine uma rede social? O mkt
> do facebook é terrível, apelativo e as pessoas hoje não conseguem viver
> sem ele. Pior ainda é o WhatsApp. Meu deus que praga esse SL e ate minha
> avó agora utiliza. Por que eles usam? Somente porque virou a chamada "moda".

Boa noite a todos da lista de discussão PSL-Brasil.

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Graças ao conhecimento sobre as redes sociais devassas
que foi compartilhado em textos na Internet e na
enriquecedora palestra/debate no FISL15, optei em
encerrar minha conta no Facebook. Sinto-me bem mais
produtivo no trabalho e em minha vida pessoal onde
ganho um bom tempo realizando outras atividades.
Entretanto, resolvi apoiar uma rede socialmente justa.
Portanto, criei uma conta na rede social federada
Diáspora e, aos poucos, vamos convidando amigos e colegas
para participarem também.

Por curiosidade, já existe uma alternativa livre para
o aplicativo whatsapp?

Obrigado!

No mais, desejo-lhes uma excelente semana!

--
 Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
 E-mail 1: eder.grigorio em openmailbox.org              : :'  :