[PSL-Brasil] A questão não é coerência, a questão é o foco

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Julho 9 18:12:23 BRT 2014

E tantos emails gigantescos com discursões e discursos, mais uma meta e
forma de chegar ao nosso objetivo que seria mostrar para os usuários que o
SL é sim uma ótima opção nada. Sinceramente, acho que com foco ou não esta
deixando uma imagem que esta virando uma guerra entre membros que acreditam
ou não no SL. Novamente digo, se nós que somos nós estamos discutindo o que
é ou não SL, imagine quem esta esperando uma oportunidade de nos ouvir numa
palestra de incentivo ao SL. Quem não aceita o SL abandone e pronto. Usa
quem quer, critica quem quiser. Vou dizer de novo, muito aqui que defendem
o SL como ate uma filosofia usam windows ou até mac. Ai vem e diz, tenho
que estar no mercado, correto. Porem. Usa realmente em sua casa? Continua
incentivando a familia? Bom, esse tipo de coisa não sei como anda. Não sei
mesmo.