[PSL-Brasil] Nem toda rede é mídia social Re: Tipos de Redes Sociais

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Julho 9 20:27:13 BRT 2014

Fred,

Acho que você está absolutamente correto: gosto demais de você para levar esta conversa por escrito.
Em breve, num Latinoware da vida, nos encontramos e poderemos falar sobre isso numa conversa "face-a-face"... :-p

Saudações Livres!