[PSL-Brasil] OT: TSE congela a participação social!? Governo aberto não é governo eletrônico!

Jean Ferri jeanferri em gmail.com
Quinta Julho 10 15:45:27 BRT 2014

Olá Marcelo,

Então que tal usar o ambiente do legislativo para os debates sobre
Governo Aberto?

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/grupos/governoaberto

O Colab é uma plataforma livre feita pelo Interlegis para integração de
diversas ferramentas independentes, uma delas é o Mailman, que é
indexado pelo sistema. Fiz uma apresentação sobre ele esse ano no FISL:

https://www.youtube.com/watch?v=EmGCXkLaQXU

Dessa forma, se houver alguma determinação para congelá-lo, as
discussões continuam rolando via e-mail. Afinal, ninguém vai querer
impedir os cidadãos de se comunicarem via e-mail, né? ;-)

Nesse momento que o pessoal está debatendo sobre redes sociais, aí está
uma forma um tanto diferente de se promover a colaboração, baseada em
boas práticas criadas pelas comunidades de software livre. Testa aí... ;-)

http://colab.interlegis.leg.br

Abraço,

Jean Ferri