[PSL-Brasil] Será que estou lendo direito?

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Quinta Julho 10 21:44:17 BRT 2014

Em 10-07-2014 21:37, cristiano furtado escreveu:
> Então quer dizer que eu posso comercializar qualquer software em GPL?
> Ora ora ora.

Desde que não viole direito de marca incidente, cuja licença pode ter
cláusulas próprias para redistribuição (como produto), estas
independentes da licença de uso do código em si (como obra autoral).