[PSL-Brasil] Será que estou lendo direito?

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quinta Julho 10 22:40:14 BRT 2014

Pedro A D Rezende wrote:
> [...]

Em princípio SIM!!! Mas veja:

> Desde que não viole direito de marca incidente, cuja licença pode ter
> cláusulas próprias para redistribuição (como produto), estas
> independentes da licença de uso do código em si (como obra autoral).

Duas referências:

https://www.gnu.org/philosophy/selling.html
https://www.gnu.org/philosophy/words-to-avoid.html#SellSoftware

Por isso é crucial nunca usar o termo "software comercial", pois sugere
algo incompatível com "software livre" ou "open source", o que não é
verdade.

Até mais,
Hudson