[PSL-Brasil] Será que estou lendo direito?

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Quinta Julho 10 23:45:57 BRT 2014

> A Collabora tem contrato assinado com a TDF. Eles vendem suporte. E a marca
> deles não tem o nome da "The Document Foundation".
>
> Há regras de uso da marca:
> http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/uso-da-marca-libreoffice e o cara que
> postou lá no site, está usando a marca com a palavra "The Document
> Foundation", o que não pode.

Além disso eu poderia apostar que o que vem nesse download específico
não é nenhum libreoffice, mas sim
algum Malware de primeira categoria.

A coisa mais rídicula aín ao é alguem tentar passar uma "pedra"  com o
branding e a descrição de produto na
app store da microsoft. O ridículo mesmo é não ter nuenhum link na
própria página que permita criar um "flag" para
indicar que tem algo errado com o aplicativo. Só entrando em contato
via jurídica mesmo.

  js
 -><-