[PSL-Brasil] OT: TSE congela a participação social!? Governo aberto não é governo eletrônico!

Jean Rodrigo Ferri jeanferri em gmail.com
Sábado Julho 12 10:08:42 BRT 2014

Essa thread foi sequestrada, a gente estava falando de espaço de
colaboração, período eleitoral e governo aberto, não de Twitter, Facebook e
Orkut... :(

Abraço,

Jean Ferri