[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Terça Julho 15 23:25:35 BRT 2014

> Vejam o bom Stallman falando mais uma vez para que serve OpenSource, aqui:
>
> https://www.youtube.com/watch?v=rGN8hkAV8w8
>
> A partir dos 5:05
>
> Apreciem sem moderação!
>
> Depois tentem se convencer de que Opensource e Software Livre são a mesma coisa!
>
> Saudações Livres!
>

> --
> Anahuac de Paula Gil
>
> Anahuac - http://www.anahuac.eu
> KyaHosting - http://www.kyahosting.com
> suaNUvem - http://www.suanuvem.com
> DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
> OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
> [...]

Estou saindo do tópico deste e-mail especifico, mas é só pra
 me ajudar a entender melhor - por que facebook e gmail são
"poribidos" e twitter "pode"?
Tem alguma diferença conceitual muito grande entre um grupo e outro, ou você só
esqueceu de tirar o twitter da sua assinatura?  (sem provocação - vou
entender se esse
for o caso - mas queria uma resposta legal caso não seja).

  js
 -><-