[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Julho 16 11:28:54 BRT 2014

HOUVE ALGUM DEBATE SOBRE O ASSUNTO NO FISL?

Novamente perguntando.

Em 16 de julho de 2014 11:25, Marcelo Branco <marcelo em softwarelivre.org>
escreveu:

>  Oi,
>
> Oi,
>
> Em Qua, 2014-07-16 às 11:19 -0300, anahuac em anahuac.eu escreveu:
>
> Esta é uma lista de Ativismo Software Livre. Então alguns preceitos
> deveriam reinar:
>

>  1) Não usar Software Proprietário;
>
>  2) Não fomentar ou usar redes sociais devassas;
>
>  3) Focar no filosófico e não no técnico;
>
>  4) Focar no ativismo e não nas nuances legais.
>

> eu fui um dos criadores desta lista (em 2003), então deveria estar no
> "código de conduta" e não está.

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.