[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

Marcelo Branco marcelo em softwarelivre.org
Quarta Julho 16 11:25:30 BRT 2014

Oi,

Oi,

Em Qua, 2014-07-16 às 11:19 -0300, anahuac em anahuac.eu escreveu:
> Esta é uma lista de Ativismo Software Livre. Então alguns preceitos
> deveriam reinar:
>

> 1) Não usar Software Proprietário;
>
> 2) Não fomentar ou usar redes sociais devassas;
>
> 3) Focar no filosófico e não no técnico;
>
> 4) Focar no ativismo e não nas nuances legais.

eu fui um dos criadores desta lista (em 2003), então deveria estar no
"código de conduta" e não está.

Caso seja incorporado estas novas regras, depois de modificado com apoio
da maioria, tá valendo.

abraços

Marcelo

--