[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Julho 16 12:23:32 BRT 2014

Irei assistir em casa pois são 56 minutos. Darei minha opinião sobre o
assunto.

Agora somente lembrando que estamos num pais capitalista e viemos de uma
péssima geração onde uma grande parte dos brasileiros utilizam o chamado
"Jeitinho brasileiro". Esse jeititnho repercute no mundo inteiro.