[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Julho 16 16:14:57 BRT 2014

Após uma lida no texto abaixo. Acho que podemos realmente começar algo
sensato aqui nessa conversa. E ainda vou pegar mais pesado, pensem em
realmente agir e conversa? somente que nos una. Amanhã irei fazer uma
palestra sobre Software Livre em uma universidade e sabe o que tenho a
dizer a todos que estarão la presentes?

Não sei pois esta todo mundo sem saber atualmente o que é realmente
Software Livre.

http://www.nardol.org/2014/06/09/o-movimento-software-livre-morreu-longa-vida-ao-movimento-software-livre/