[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Julho 16 21:19:06 BRT 2014

Olá Thiago,

Desculpe, mas o termo Software Livre não tem nada de amplo.
Essa suposta amplitude foi forçada pelos poderes que tentam - e tem conseguido - enfraquecer a mensagem filosófica da FSF, do Projeto GNU e do Movimento Software Livre.

Software Livre é uma coisa muito simples e restrita.

Quanto a fundar o projeto GNU Brasil, bom, de uma forma ou outra ele já existe e se chama FSFLA cujo "cara" é o Alexandre Oliva, outro cavaleiro da FSF quem foi e continua sendo espinafrado pela sua fidelidade à filosofia GNU.

Desculpe, mas o período de conciliações e amores, que talvez pudessem nos levar a algo positivo se revelou equivocada. Como tenho dito, estamos colhendo consequências nefastas. Sugiro ler meus artigos e dar uma visitada no site http://fsfla.org

Saudações Livres!