[PSL-Brasil] Material para palestra

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Sexta Julho 18 07:15:48 BRT 2014

Entre em contato comigo pois tenho um material que dou cursos que você pode
utilizar. É com Base na lista REDHAT.

Em 18 de julho de 2014 01:29, Dausacker <clayton.dausacker em yahoo.com.br>
escreveu:

>  Buenas, meus amigos livrenses!
>
> Fui convidado a dar uma minipalestra sobre software livre numa escola em
> Alvorada/RS semana que vem para os professores.
> Através de um programa do governo estadual várias escolas foram
> contempladas com netbooks que vieram com Ubuntu e os professores estão
> demonstrando muita resistência para usar este equipamento em função do
> sistema operacional nele instalado.
> Penso em fazer um breve resumo do Movimento Software Livre e em seguida
> falar um pouco sobre o Ubuntu e tentar transpor esta barreira do "novo".
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.