[PSL-Brasil] Material para palestra

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Sexta Julho 18 09:46:59 BRT 2014

Bom Dia Clayton.

Veja meus slides e podes utilizar todo material que está ali -
http://pt.slideshare.net/klaibson

Um abraço.

Em 18.07.2014 07:15, cristiano furtado escreveu:
> Entre em contato comigo pois tenho um material que dou cursos que
> você pode utilizar. É com Base na lista REDHAT.

> --
>
> -------------
> Atenciosamente,
>
> Cristiano Furtado dos Santos
> Salvador - Bahia
>
> http://www.ekaaty.org [4]
> Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.
>

> Links:
> ------
> [2]
> [3] http://listas.softwarelivre.org/mailman/options/psl-brasil
> [...]

KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org