[PSL-Brasil] Material para palestra

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Sexta Julho 18 11:29:09 BRT 2014

Dausacker, uma ideia é perguntar também pro pessoal do SL-Educacional.
Eles tem anos de vivência na tarefa de difundir o software livre entre
professores.

A lista deles é
http://listas.sleducacional.org/listinfo.cgi/geral-sleducacional.org

Valeu;