[PSL-Brasil] Lançamento de animação sobre o LibreOffice

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Segunda Julho 28 13:52:35 BRT 2014

Boa Tarde.

Baita parceria Eliane.

Um abraço.

Em 28.07.2014 12:35, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Divulgado:
> http://softwarelivre.org/portal/noticias/palestra-rj-produzindo-animacoes-com-softwares-livres
>
> Sucesso pra vocês!
>
> Abraços,
>
> -------------------------

> Paulo Henrique de Lima Santana
> http://www.phls.com.br
> Tim (41) 9638-1897
> GNU/Linux user: 228719 GPG ID: 0443C450
>

> Links:
> ------
> [1] http://pt-br.libreoffice.org/
> [2] http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
> [3] https://edx.srv.br/shell-script/
> [...]

KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org