[PSL-Brasil] Lançamento de animação sobre o LibreOffice

Eliane Domingos elianedomingos em zucamail.com
Segunda Julho 28 13:57:40 BRT 2014

Oi Klaibson,

Sim, além de divulgarmos o projeto LibreOffice, divulgamos a empresa que
fez a animação.

Particularmente estou de saco cheio de empresas ficarem dizendo que não
migram para software livre porque não tem empresa que preste suporte.
Estou farta dessa mentirinha para boi dormir. Por isso que aqui no RJ,
faço os Ciclos de Palestras e convido empresas que prestam serviços em
torno do software livre para fazer palestras e ainda faz o seu jabá.

A capa da nossa revista também é feita por uma empresa, a Quadro Chave,
eles fazem a capa pra gente e eles tem um banner de divulgação da
empresa deles.

É isso que acho legal, um ajuda o outro. É uma via de mão dupla. :)

Estou a espera de alguma empresa que queira colaborar com o
desenvolvimento do LibreOffice, porque dai colocamos o banner da empresa
que colaborar em nossa revista eletrônica. É isso.

Forte abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
PRÓXIMOS CURSOS DA EDX:
Arduino Básico - 19 e 26 de julho de 2014 - http://edx.srv.br/arduino-basico/