[PSL-Brasil] Software de Monitoramento de Crianças

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Junho 5 17:35:53 BRT 2014

Olá Klaibson

Em 5 de junho de 2014 16:02, Klaibson Ribeiro
<klaibson em libreoffice.org> escreveu:

> Opa.
>
> Como estão meus caros, tudo bem?
>
> Seguinte, um amigo meu, que é pai de 2 crianças, 6 e 8 anos, quer saber se
> existe algum software de monitoramento para Linux, pois ele migrou
> recentemente, mas a ferramenta que ele usava, existe somente para Windows.
>
> Pois ele trabalha o dia inteiro e quer saber o que as crianças acessam,
> quando ele não está em casa.
>
> Alguém pode me indicar alguma coisa?

Dá uma olhada nessa distro de uma empresa aqui de Curitiba:

http://www.kidux.com.br/

--
Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br