[PSL-Brasil] Software de Monitoramento de Crianças

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Quinta Junho 5 18:11:48 BRT 2014

Sei que não é o que você tá querendo mas dá pra fazer alguns controles pelo
roteador (tp-link, por exemplo, dá). Você pode restringir alguns acessos em
determinados horários da semana. Se não conseguir achar nada satisfatório,
dá pra tentar isso :P

No lugar dele, eu desligaria (ou bloquearia) o roteador quando tivesse no
trabalho (pode ser programado). Os guris não precisam ficar pendurados o
tempo todo na internet ;)

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês