[PSL-Brasil] Software de Monitoramento de Crianças

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quinta Junho 5 23:50:59 BRT 2014

Paulo Henrique Santana wrote:
> Olá Klaibson

> Dá uma olhada nessa distro de uma empresa aqui de Curitiba:
>
> http://www.kidux.com.br/

Não é uma distro de GNU, é um software proprietário para Windows.

--
Hudson Lacerda
--

- PARTICIPE DO MOVIMENTO DE OBEDIÊNCIA CIVIL:
Pelo Respeito ao Artigo 5º, Alínea X, da Constituição Federal

- SEJA LIVRE! INSTALE GNU+LINUX AGORA!
	http://getgnulinux.org/

- EVITE O VIGILANTISMO GLOBAL:
 	https://prism-break.org/