[PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

Marcos Siriaco marcos.siriaco em gmail.com
Segunda Maio 12 16:07:01 BRT 2014

Boa Tarde China,

Apesar de morar em Foz tambem sou de Belo Horizonte e terei o prazer em
ajudar no que for possível.

sds,

Siríaco.

> Sou de MG tambem
> Em 05/05/2014 19:54, "Hudson Flavio Meneses Lacerda" <
> hfmlacerda em yahoo.com.br> escreveu:

Atenção.
 [ A NSA e CIA lê meus e-mails, está infringindo a
      [ Constituição dos EUA, sugiro os funcionários
      [ seguirem o caminho de Edward Snowden.

:)

Marcos Siríaco Martins
marcos.siriaco em gmail.com
<marcos.siriaco em gmail.com>

Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a
colaborar e improvisar foram os que prevaleceram.
Charles Darwin <http://pensador.uol.com.br/autor/charles_darwin/>

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar
o BrOffice (http://www.broffice.org/download) ou o seguinte Plugin para
Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).