[PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

Luciana luciana em fujii.eti.br
Terça Maio 13 17:19:22 BRT 2014

Olá Thiago,

Não sei se você sabe, mas o cliente de e-mail que você está utilizando
quebra as threads de e-mail, criando uma nova thread a cada e-mail que
você responde. Fica um pouquinho difícil acompanhar discussões mais
longas desse jeito.

Um abraço,

Luciana Fujii