[PSL-Brasil] GNUs para Reinaldo Bispo

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Quarta Maio 21 21:57:05 BRT 2014

Olá Tobias e demais,

Consta no registro TS21203 do Livro da Grande Teia que
Tobias, em 21/05/14 escreveu o seguinte:

> Desculpe-me se a impressão que passei foi essa! O objetivo não era
> apontar dedos, mas sim rever onde esse fato-não-tão-bom ocorreu para
> poder refletir sobre e corrigi-lo.

Sou eu quem peço desculpas se minha mensagem ficou parecendo como um
recado específico pra você. Não era essa a intenção. Era uma
constatação do conjunto das mensagens e não só da sua.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)