[PSL-Brasil] GNUs para Reinaldo Bispo

Isaac Filho isaacmob em riseup.net
Sexta Maio 23 11:02:33 BRT 2014

On 23-05-2014 09:03, China wrote:
> Por isso acho que é possível pender a balança conforme sugere o
> Anahuac, mas não aumentando a massa de conscientes do SL, mas
> diminuindo os usuários de SL. Entre ficar sem Skype, Google Drive e
> Facebook em seu Ubuntu as pessoas voltarão a usar Windows pirata como
> faziam antes.
Uma coisa que me instiga nas críticas do Anahuac é repercussão, caso
repartíssemos o "usuário" em duas esferas:

1 - usuário mencionado acima, no e-mail do China...
2 - usuário (até desenvolvedor, ou demais contribuidor da comunidade)
"velho" e com experiência de SL e com entendimento (deveria ter, penso)
das contribuições econômicas, políticas e sociais do SL...

No caso da esfera 2, puxando as críticas do Anahuac, será que é o mesmo
peso da esfera 1?

Questão do mac, windows pirata, skype, produtos google...

Abraços,
--
*Isaac Filho* (@yzakius)
.:: Rede PE-Livre http://rede.pelivre.org