[PSL-Brasil] GNUs para Reinaldo Bispo

Bruno F. Souza bruno em javaman.com.br
Quarta Maio 28 10:54:38 BRT 2014

On 27/05/2014, at 12:15, Anahuac <anahuac em anahuac.eu> wrote:

> E assim eu encerro minha participação nesta thread.
>
> Saudações Livres!

Obrigado, foi um prazer debater com alguem que defende seus ideais com alto nivel, e
agradeco muito a sua dedicacao de tempo e esforco.

Espero que isso venha a ajudar alguem a formar suas proprias opinioes.

[]s,
Bruno.
Bruno Peres Ferreira de Souza                         Brazil's JavaMan
http://www.javaman.com.br                      bruno at javaman.com.br
        if I fail, if I succeed, at least I live as I believe