[PSL-Brasil] Chrome é Software Privativo?

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Novembro 6 19:04:08 BRST 2014

> Não há diferença entre software livre e código aberto quando falamos de
> software. O que rege um software é sua licença de distribuição, seu
> gerenciamento de projeto, etc.
>
> A diferença entre software livre e código aberto se dá a nível de
> movimento social, entidades que se colocam mais próxima de um do que de
> outro, organizações, militantes, e afins.

De fato Felipe, você está certo.

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br
TOX: A935EA7B30D9EE0B97987CBB9793DC6842354B87331F4671853E02CD2F004B1E5935548AAFCA