[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Novembro 6 21:49:50 BRST 2014

On Oct 31, 2014, Sergio Durigan Junior <sergiodj em sergiodj.net> wrote:

> eu até concordaria, se isso não significasse que você está,
> indiretamente (mas claramente), apoiando o uso dessa ferramenta por
> outras pessoas.

Hmm...  Não sei muito sobre como acessar o Twitter, mas não há clientes
que acessem o timeline sem executar o Obfuscript do Twitter?  Ou, melhor
ainda, Twitter funciona com LibreJS?

De repente é só questão de a FSF colocar em seu perfil do Twitter
apontadores para esses recursos e desencorajar o uso de sua interface
W.E.B. (= What?  Evil Blobs? :-), se é que ela já não faz isso.

> Em tempo: IIRC dá pra utilizar o Fakebook através do Diaspora (não sei
> se a bridge é bi-direcional), então, grosso modo, Twitter e Facebook não
> são tão diferentes assim.

Isso pode ser interessante, no mínimo pra você confrontar a FSF com mais
um argumento que toca mais diretamente nas questões dentro do escopo da
FSF.  Tem mais detalhes?

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer