[PSL-Brasil] CRM Livre com suporte local

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Sexta Novembro 7 01:36:29 BRST 2014

Olá Pessoal

ja mandei em PVT aos interessados , mais outros com a mesma necessidades
podem nos contatar ( www.ambientelivre.com.br )

Temos 10 anos de experiência prestação de serviços no SugarCRM com
dezenas de projetos implementados de pequeno, médio e grande porte.

Grande abraço!