[PSL-Brasil] CRM Livre com suporte local

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Sexta Novembro 7 10:29:48 BRST 2014

O Vtiger é muito completo. Depois que entende o funcionamento dele é
perfeito para uma empresa. Tem tudo.

Em 7 de novembro de 2014 08:30, <elianedomingos em zucamail.com> escreveu:

> Olá,
>
> Eu também uso o vtiger na minha empresa e contratei os serviços da TTCA
> Soluções para treinamento, implementação e suporte. Eles entendem muito do
> riscado. A empresa fica em Curitiba. http://www.ttcasolucoes.com.br/
>
> Recomendo.
>
> Grande abraço
>
> Eliane Domingos de Sousa
> Comunidade LibreOffice Brasil
> Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
> use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.