[PSL-Brasil] Aplicativo do TSE

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Outubro 2 21:16:59 BRT 2014

Cleiton,

Aqui, baixinho assim, para que ninguém nos ouça.... você está certíssimo, mas desconfio que desta lista jamais sairá uma carta dessas.
Porque? Desconfio que a maioria dos assinantes desta lista tem e-mails do Gmail!

Quem sabe consigo provas, quem sabe não.