[PSL-Brasil] Aplicativo do TSE

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Quinta Outubro 2 21:35:38 BRT 2014

Não desmerecendo a iniciativa de questionar pela disponibilização do código do software para Android, mas o TSE tmb disponibiliza outros meios para acompanhar a apuração, um software web e um software "de mesa" - adorei esse termo :)

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/divulgacao-de-resultados-das-eleicoes-2014

Eu lembro q em 2010 acompanhei usando o software "de mesa", multiplataforma e desenvolvido em Java. Eu não me recordo se era software livre. Na página q linkei tem os endereços pra download.

Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/