[PSL-Brasil] When Google Met Wikileaks

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Quinta Outubro 2 21:39:30 BRT 2014

Porque realmente a criptografia por si só não é 100% Gomez, ainda mais com
os super computadores da NSA, eles inclusive já descobriram formas de
quebrar diversos protocolos que consideramos seguros, inclusive modelos
utilizados em sistemas como GNU/Linux, lógico que ainda é mais seguro, mas
nunca acredite que nada digital é 100% seguro, sempre existem falhas nos
algoritmos e são nelas que grupos como NSA agem... Eles tem matemáticos e
computadores que estão entre os melhores, com essa combinação acho difícil
algo ser 100% seguro, mas então não vamos usar nada de criptografia? Não,
pelo contrário, vamos usar e muito, mas com a consciência de que vamos
somente DIFICULTAR a vida deles, mas não escapar sempre. Aberto a
discussão.rsrsrsrsrs

Atenciosamente,
*Cleiton Galvão Santana*
*Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
CETEB*
*Lattes: http://lattes.cnpq.br/0280552928088959
<http://lattes.cnpq.br/0280552928088959>*
*Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
ENEC*