[PSL-Brasil] When Google Met Wikileaks

Márcio de Araújo Benedito chinabhz em yahoo.com.br
Sexta Outubro 3 08:32:57 BRT 2014

Cleiton, a NSA não quebra nenhuma criptografia. Quando ela precisa de alguma informação que esteja encriptada ela solicita a chave para a RSA, signatária do PRISM.

A unica forma que temos de minimizar isso é usando criptografia por um algoritimo e tecnologia nacional, aí sim a NSA teria de escovar os bytes pra quebrar.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada