[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Outubro 3 11:38:43 BRT 2014

Digo estranhamente porque vc não está atacando alienígenas que resolveram
> [...]
> ombro com vc trabalhando em prol do movimento software livre, da liberdade
> do conhecimento e da cultura digital.
> Vc pode ter ficado decepcionada com o governo Dilma e ter se sentido
> traída especialmente na questão cultural. Como várias pessoas já disseram,
> inclusive aqueles pró-Dilma, também se sentiram assim com algumas posturas
> do governo.
> A questão é que uma parte dessas pessoas estão tentando ser propositivas,
> buscando pontuar questões que elas acreditam que poderão melhorar em um

como já disse antes, não acho que essa carta está ajudando ao movimento do
software livre, pelo contrário, nos enfraquece ainda mais politicamente.

> Vc não, vc preferiu ser grosseira e atacar seus colegas de movimento. E
> isso definitivamente não combina com você!

primeiro que não fui somente eu a ser grosseira, mas sou a única a quem
está sendo chamada a atenção. Segundo, se fui grosseira foi porque respondi
à altura, pois senti que fui chamada de otária pela carta que vocês
escreveram como se fossem a comunidade. Isso não é nenhum ovo, é uma bola
de pelos que engasgou na garganta e teve de ser cuspida pra fora. Que outro
movimento está fazendo carta apoiando candidatos que deram calote em suas
causas, que não assinaram cartas de compromisso ou que sequer citaram em
seus programas de governo as causas que eles defendem? isso não combina com
quem defende um movimento, isso combina com quem defende um partido. Mas
aqui é pra ser a lista de um movimento, e não de um partido. Se mudou, me
avisem que caio fora na hora.

> Abraços, e como diria a Dilma: paz e amor no coração na hora de votar :-)

e como disse alguém pra Dilma nas mídias sociais, cuidado com
o que se pede, galera paz e amor parece estar com outro candidato... :o)

abraços!

.f4bs
.
.