[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Outubro 6 10:35:12 BRT 2014

bom, se você quer ignorar as heranças que  tua querida dilma deixou
para nossa causa, dentre elas nenhum apoio para o desenvolvimento
de alternativas a facebook, gmail e whatsapp, então eu também vou
te ignorar porque pra mim discutir com você já não faz mais sentido.

aos demais: alguém sabe como chegar no Aécio? acho importante
sabermos exatamente qual a posição dele em relação ás políticas
de TI. E por favor, vamos discutir com maturidade e sem achar que
se alguém sabe algo do Aécio é porque votou ou vai votar nele.

abs.,

.f4bs
.
.